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16/09/2014

Instruções de Uso

Atendimento

Após estar devidamente cadastrado, o usuário poderá agendar as consultas pelo telefone (43) 3344-0408 ou diretamente no balcão do SecoviMed informando o código de usuário.
O atendimento é realizado com hora marcada em todos os serviços, sem a necessidade de utilização de senhas e sem filas de espera.
Para ser atendido, o usuário deverá comparecer à sede do SecoviMed 05 minutos antes do horário agendado, Documento de Identificação com foto (CTPS ou RG).
Faltas e Atrasos
A tolerância máxima para atrasos é de 05 (cinco) minutos. Após este limite o usuário não será atendido e deverá reagendar sua consulta.
Em caso de impossibilidade de comparecer à consulta agendada, o usuário deverá informar ao SecoviMed até 24 horas de antecedência.
Caso o usuário falte à consulta ou avise de sua ausência com menos de 24 Horas de antecedência, será considerado falta.
FIQUE ATENTO
O usuário que faltar por 02 (duas) vezes em um período inferior a 60 (sessenta) dias corridos, ficará suspenso do agendamento de consultas por 60 (sessenta) dias a contar da data da última falta.
Em caso de bloqueio por falta, o usuário poderá solicitar a sua liberação mediante pagamento de multa no valor de R$61,60 (sessenta e um reais e sessenta centavos).

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Tel/Fax: (41) 3259-6000 - CEP 80420-120 - Curitiba - Paraná - Brasil

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