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16/09/2014

Instruções de Uso

Atendimento

Após estar devidamente cadastrado, você poderá agendar suas consultas pelo telefone (43) 3344-0408 ou diretamente no balcão do SecoviMed informando o seu código impresso na carteirinha.

O atendimento é realizado com hora marcada em todos os serviços, não sendo necessária utilização de senhas e sem filas de espera.

Para ser atendido, o usuário deverá comparecer à sede do SecoviMed 05 minutos antes do horário agendado, portando Carteirinha e Documento de Identificação (CTPS ou RG).



Faltas e Atrasos

A tolerância máxima para atrasos é de 05 (cinco) minutos, sendo que após este limite o usuário não será atendido e deverá reagendar sua consulta.

Em caso de impossibilidade de comparecer à consulta agendada, o usuário deve informar ao SecoviMed com 24 Horas de antecedência.

Caso o usuário falte à consulta ou avise de sua ausência com menos de 24 Horas de antecedência, será considerado como falta.


FIQUE ATENTO

O usuário que faltar por 02 (duas) vezes em um período inferior a 60 (sessenta) dias corridos, ficará suspenso do agendamento de consultas por 60 (sessenta) dias a contar da data da última falta.

Caso deseje, o usuário poderá solicitar sua liberação mediante pagamento de multa. A cada reincidência após o pagamento da multa, o usuário será novamente bloqueado.

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Tel/Fax: (41) 3259-6000 - CEP 80420-120 - Curitiba - Paraná - Brasil

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